Categoria Politica  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Toninho Tenta Reeleição
"Sou candidato a reeleição, m as ainda não escolhi o vice. Mas se pudesse o meu escolhido seria Paulo Brasil", disse o Prefeito.
Toninho Tenta Reeleição
Foto: José Rubens Brumana

"Sou candidato a reeleição, mas ainda não escolhi o vice. Mas se pudesse o meu escolhido seria Paulo Brasil", disse o prefeito Toninho Bittencourt ressaltando ainda que as finanças de Marataízes estejam saneadas e o pagamento em dia com calendário já pronto 2008.

"O difícil foi falar não no começo da minha administração para meus aliados", exemplificou mostrando que somente com combustível economizou cerca de R$ 500 mil reais. "Antes isso era uma farra todo mundo abastecia seus automóveis com dinheiro da prefeitura".

Garantiu que no ritmo que vai às ruas principais serão calçadas e as inúmeras obras concluídas ainda nesse ano. "Marataízes tornou-se um canteiro de obras e ainda tem muito mais para vir", diz.
Quando ao grupo de oposição instituído G 5 desconversou:"Tenho um bom relacionamento com a maioria e muito já me procuraram para ser vice", comentou.

Indagado sobre a acusação de não "cumprir acordos" dirigido pelo médico Jander Vidal enfatizou que para os que sabem da história esse frase "caberia bem ao acusador e não a mim", finaliza.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir