Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Felipe nega bate-boca e espera chance
Goleiro garante que n�o criou confus�o nos vesti�rios e quer jogar contra Guaratinguet�
Felipe nega bate-boca e espera chance
Foto: Ag�ncia

Depois de ficar fora das partidas contra Ponte Preta e Palmeiras e gerar nova pol�mica, o goleiro Felipe espera voltar ao time titular do Corinthians diante do Guaratinguet�, domingo, �s 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

- Ir para Atibaia, na semana passada, ajudou a tratar bastante esse problema. A expectativa � continuar evoluindo. J� fiz trabalhos normais com bola e at� o final de semana espero estar passando confian�a ao treinador de que posso jogar" explica.

O goleiro negou que tivesse criado uma confus�o nos vesti�rios antes do cl�ssico do �ltimo final de semana por ter sido vetado devido a uma contus�o no ombro direito.

Felipe foi barrado pelo t�cnico Mano Menezes e deixou o Morumbi pouco tempo depois que a bola come�ou a rolar. Apesar disso, ele garante que n�o teve nenhum problema nos vesti�rios por ter perdido a vaga para J�lio C�sar.

- Fiquei sabendo que n�o jogaria no hotel, pela manh�. N�o teve bate-boca. Conversei com todo mundo e fiquei at� a ora��o. Mas falaram que eu desci do �nibus e fui embora. O treinador nunca ia admitir isso. Se tivesse acontecido, eu n�o estaria dando entrevista agora - diz.

O camisa 1, por�m, confessa que n�o gostou de ter ficado fora de mais uma partida, mas revela que n�o tinha condi��es de come�ar jogando.

- Ningu�m gosta de ser cortado, mas naquele momento n�o tinha condi��es de jogo. Seria surpresa se eu sa�sse rindo do est�dio. Qualquer atleta quer ajudar. � normal ficar zangado. Seria anormal se eu ficasse feliz por n�o jogar - completa.

Felipe nega bate-boca e espera chance. Goleiro garante que n�o criou confus�o nos vesti�rios e quer jogar contra Guaratinguet�.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir