Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Ex-namorado de Gyselle está desiludido com ela.
O francês Alex Sayhi ficou desconcertado quando soube que a moça colocou outro ex na lista de pessoas que quer ver no 'BBB'
Ex-namorado de Gyselle está desiludido com ela.
Foto: arquivo pessoal

Alex Sayhi, o ex-namorado francês da BB Gyselle, queria muito vir ao Brasil ver sua ex, nesta semana em que ela está no paredão do "Big Brother Brasil". Alex, porém, esbarra em dois empecilhos: falta de dinheiro e a incerteza do amor de Gy.

Em conversa com o EGO, via messenger direto de Paris, Alex contou que tinha planos de vir ao Brasil, mas não tem como bancar a viagem e pagar as contas na França ao mesmo tempo. "A menos que eu encontre um trabalho no Brasil, ou dê uma entrevista que me renda algum dinheiro", afirmou ele, que já tinha dito que não estava cobrando por entrevistas.

Quanto ao sentimento de Gyselle, Alex estava certo de que poderia reatar o namoro (os dois terminaram quando ela aceitou participar do "BBB 8") até descobrir que não foi incluído na lista da piauiense. Explica-se: antes de entrar no programa, os brothers fazem uma lista de pessoas que gostariam de ver na noite do paredão. Uma fonte informou ao EGO que Alex não faz parte dessa relação, mas outro ex-namorado da moça.

OUTRO EX NA PARADA

Alex chegou a pensar que não estava na lista por causa das dificuldades que envolvem uma viagem da França para o Brasil. Mas não escondeu o desapontamento quando soube do ex. "Isso eu não sabia", escreveu, antes de admitir que já não tinha mais certeza sobre o que Gyselle sente por ele. "Ela diz às vezes no programa que acha que eu a esqueci", lamenta.

O francês, que é modelo, entrou em contato com uma agência brasileira em busca de trabalho, mas não obteve nenhuma resposta. Ele lembrou do momento em que a então namorada contou que estava voltando para o Brasil. "Eu chorei de me acabar, ela chorou muito também. Nós decidimos nos separar, depois pensamos bastante e resolvemos que eu a reencontraria quando o programa acabasse e viveria com ela no Brasil", disse.

Alex também contou que Gyselle saiu da França disposta a se restabelecer no Brasil. "Por isso eu iria encontrá-la aí, mas começo a acreditar que ela mudou de idéia. Vou ter que esperar o fim do programa para saber", conforma-se.

Ao fim da conversa, o francês já não parece mais o mesmo rapaz convencido de que Gyselle ainda estava à sua espera. "Não sei mais se vou, vai custar caro, eu que vou ter que pagar e por uma pessoa que já pode até ter me esquecido. Só sei que da última vez que nos falamos ela disse 'te amo' (em português mesmo)", recordou-se.

Ex-namorado de Gyselle está desiludido com ela.
O francês Alex Sayhi ficou desconcertado quando soube que a moça colocou outro ex na lista de pessoas que quer ver no 'BBB'.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir