Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Paula Lavigne tem novo amor, mas diz que Caetano é um vício.
Produtora, separada do músico há três anos, namora o peruano Pedro Koechlin
Paula Lavigne tem novo amor, mas diz que Caetano é um vício.
Foto: Iwi Onodera

Paula Lavigne foi flagrada ao lado de um loiro na noite desta segunda-feira, 3, no Leblon, no Rio, e logo circulou a notícia de que ele seria seu novo affair.

"Novo? Só se for porque ele tem 27 anos", brincou Paula em conversa com EGO.

O rapaz em questão é o fotógrafo peruano Pedro Koechlin, com quem Paula namora há um ano. "Ele mora em Nova York e está de cabelo comprido. Como vem com menos freqüência ao Brasil, o povo confunde mesmo."

O casal apareceu pela primeira vez junto durante o Tim Festival e pelos camarotes da Sapucaí, no Rio, durante o carnaval 2008.

AMIZADE ETERNA
A ex-mulher de Caetano Veloso - eles se separaram há três anos - diz já ter aprendido a administrar bem o namoro à distância e também a diferença de idade entre eles (Paula tem 38 anos).

"No primeiro casamento eu que era a mais nova (Caetano hoje tem 65 anos), agora as coisas se inverteram. Hoje entendo muita coisa e percebi o quanto é difícil administrar essa diferença de idade", diz a produtora, que foi casada por duas décadas com Caetano.

E Paula manda avisar que a amizade com o ex vai muito bem, obrigado. Em maio, inclusive, ela vai produzir um novo show do cantor - que entra em estúdio para gravar um CD em outubro - no Rio de Janeiro. "Eu e o Caetano não temos jeito. É um vício."

Pedro vai embora do Rio ainda esta semana e a produtora continua tocando o lançamento do filme "Romance", com Wagner Moura no papel do protagonista Pedro, um diretor de teatro. Mas durante a Semana Santa, ela irá encontrar o namorado em Paris. "Porque ninguém é de ferro", diz Paula, que também já se prepara para fazer a produção do longa-metragem "O Bem Amado", uma adaptação da obra de Dias Gomes.

Paula Lavigne tem novo amor, mas diz que Caetano é um vício.
Produtora, separada do músico há três anos, namora o peruano Pedro Koechlin.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir