Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Advogado faz a preleção no Bota
Todos os envolvidos no julgamento desta quarta são orientados pelo depar tamento jurídico
Advogado faz a preleção no Bota
Foto: Alexandre Cassiano

A preleção é muitas vezes decisiva na véspera de partidas importantes. E como o julgamento desta quarta-feira é encarado como uma decisão, foi a vez de o advogado do Botafogo fazer o papel de treinador. Nesta terça-feira, Aníbal Rouxinol se reuniu por cerca de duas horas com os denunciados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) pelos incidentes na final da Taça Guanabara.

Na pauta, a estratégia de defesa a ser utilizada pelo Botafogo e a orientação aos seis jogadores, mais o técnico Cuca, todos na mira do tribunal. Para Zé Carlos, denunciado pela expulsão na final, a conversa foi proveitosa.

- O advogado nos disse que falar, o que ouvir e como agir. Ele nos deixou tranqüilos em relação ao julgamento. Sabemos que será preciso dizer apenas o necessário - explica.

Além de Zé Carlos, foram denunciados Castillo, Ferrero, Diguinho, Lucio Flavio e Jorge Henrique. O técnico Cuca também responderá a denúncia formulada pelo TJD.

Advogado faz a preleção no Bota. Todos os envolvidos no julgamento desta quarta são orientados pelo departamento jurídico.

Fonte: Gustavo Rotstein

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir