Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Depois do primeiro gol, Magrão quer mais
Meia fez, contra o Uberaba, seu primeiro gol na temporada de 2008. Em 2007 foram oito.
Depois do primeiro gol, Magrão quer mais
Foto: Eduardo Peixoto

Depois de um passagem pífia pelo Flamengo, Gérson Magrão reencontrou o seu melhor futebol ao retornar para o Ipatinga, sendo um dos principais destaques no times na temporada passado, quando ascendeu, junto com o clube, para a primeira divisão do futebol brasileiro. com a equipe passando por dificuldades no Campeonato Mineiro, Magrão espera ajudar não apenas com passes, mas balançando as redes dos adversários.

- Espero que até o final do ano, eu possa fazer mais gols para a torcida - diz o jogador, que fez oito gols em 2007 e marcou o seu primeiro esse ano apenas no último domingo.

Gérson Magrão também fez questão de tranquilizar os torcedores em relação à má colocação do time na classificação. Ele acredita que o time pode até conseguir uma vaga na semifinal da competição, mas precisa conquistar pontos para subir na tabela antes de pensar em qualquer coisa. Sobre o último jogo, quando o Ipatinga venceu o Uberaba por 4 a 0, o meia acredita que o bate-papo ao longo da semana foi vital para o bom resultado.

- Conversamos bastante esta semana e procuramos acatar as orientações do treinador. Prevaleceu a luta do time e não tem nada melhor do que jogar bem, vencer e sair de campo de cabeça erguida.

Depois do primeiro gol, Magrão quer mais. Meia fez, contra o Uberaba, seu primeiro gol na temporada de 2008. Em 2007 foram oito.

Fonte: Carlos Augusto Ferrari

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir