Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Schuster: 'Não bastará noite de Robinho'
Técnico garante que Real Madrid precisará jogar bem coletivamente para passar pelo Roma
Schuster: 'Não bastará noite de Robinho'
Foto: http://globoesporte.globo.com

O técnico do Real Madrid, Bernd Schuster, reconheceu em sua última entrevista coletiva antes do confronto contra o Roma, nesta quarta-feira, que não bastará uma boa atuação de Robinho para que sua equipe passe às quartas-de-final da Liga dos Campeões. Ele confirmou ainda que a eliminação diante do time italiano será uma grande decepção.

- Esta competição me encanta. Ficaria muito decepcionado se não conseguisse a classificação. Desde o início, no ano passado, venho desfrutando dela e gostaria de continuar sentindo esse prazer. Mas para que isso aconteça, não bastará apenas uma noite de Robinho. Isso não será suficiente. É um tipo de partida em que a equipe tem de funcionar quase que perfeitamente para passar de fase. Se perde ou ganha em um detalhe. Todos precisarão jogar em um nível elevador - destaca.

Schuster tem preparado seus jogadores como se estivesse mando sua equipe para uma batalha. O treinador sabe que será um jogo muito disputado e, principalmente, de muita marcação. O alemão ainda encontra um jeito de provocar o rival.

- Não tenho como ver o Roma como um time ofensivo, pois entendo que ofensivo seja outra coisa. Eles já demonstraram que são eficientes, porém é um time que defende melhor do que ataca. Sei que será uma partida disputada, sem espaços e tensa. E sei que eles estão em vantagem. Mas acredito nos meus jogadores. Com 1 a 0 a nosso favor, passaremos às quartas. Estou confiante - afirma o técnico

Schuster: 'Não bastará noite de Robinho'
Técnico garante que Real Madrid precisará jogar bem coletivamente para passar pelo Roma

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir