Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Ferrari provoca e diz que vai vencer
Presidente Luca di Montezemolo afirma que carro deste ano � melhor do que o de 2007
Ferrari provoca e diz que vai vencer
Foto: http://globoesporte.globo.com

Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, disse estar convencido de que a equipe italiana ser� campe� de novo em 2008. O dirigente confia que seus engenheiros tenham resolvido os problemas de confiabilidade que assolavam o carro do ano passado e quase colocaram o t�tulo a perder.



"Tenho certeza de que o carro deste ano � um passo adiante em rela��o a 2007. Mas a verdade s� ser� conhecida na Austr�lia"

- Para n�s, o importante � que n�o tenhamos que resolver tudo nos �ltimos quil�metros do �ltimo GP. Mas estamos convencidos de que venceremos tamb�m neste ano - diz.

O presidente da Ferrari disse que existe um pouco de apreens�o para a primeira corrida, mas acredita que ser� um mundial tranq�ilo para a equipe.

- Tenho certeza de que o carro deste ano � um passo adiante em rela��o a 2007. Mas os pontos pr�ticos ser�o conhecidos na Austr�lia. Eu estou convencido de ter trabalhado bem, agora temos que ver o que fizeram as outras equipes. Vamos esperar o veredicto das pistas.

Luca di Montezemolo tamb�m lembrou que a Ferrari dominou os �ltimos anos na F�rmula 1. Quando a equipe n�o levou, foi porque perdeu na �ltima corrida.

- Tamb�m em 2007 a Ferrari foi campe�, no primeiro ano sem Schumacher, quando muitos nos diziam que n�o ir�amos vencer. Ao contr�rio, conseguimos porque t�nhamos um time e os outros, n�o.


Ferrari provoca e diz que vai vencer
Presidente Luca di Montezemolo afirma que carro deste ano � melhor do que o de 2007

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir