Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Tricolor e Icasa-CE fazem o jogo da volta
Time baiano precisa apenas de uma vit�ria simples para avan�ar na Copa do Brasil
Tricolor e Icasa-CE fazem o jogo da volta
Foto: http://globoesporte.globo.com

Um � l�der de seu Estadual, o outro j� est� garantido na decis�o. Por�m, Bahia e Icasa deixam de lado o Campeonato Baiano e o Cearense, respectivamente, para disputarem um lugar na segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, �s 21h45min, no Est�dio J�ia da Princesa.

O time de Juazeiro do Norte joga por um simples empate para conquistar a in�dita classifica��o, em sua segunda participa��o no torneio nacional. No primeiro jogo, no Romeir�o, ganhou por 3 a 2. J� a equipe tricolor pode vencer pelo placar m�nimo ou por 2 a 1, para se garantir. Outro 3 a 2, a vaga ser� decidida nos p�naltis.

O Bahia vem de vit�ria por 2 a 1 em cima do Vit�ria da Conquista, pelo Estadual, no domingo passado, quando reassumiu a lideran�a da competi��o. Para essa partida, o t�cnico Paulo Comelli, que n�o contou com cinco jogadores no duelo de ida, j� poder� contar com o retorno do lateral-esquerdo Adilson, recuperado de uma les�o muscular.

Outro que estar� em campo � o meia Rivaldo, que atuou no fim de semana, e est� totalmente reabilitado, ap�s ter sofrido uma les�o na coxa esquerda. J� o armador Elias, destaque do time, segue de fora, cumprindo suspens�o autom�tica.

No Icasa, o t�cnico Play Freitas deve utilizar um time mais seguro para levar ao Cariri. O atacante Clodoaldo vai ser sacado para a entrada do volante Pepo. Com isso, o meia Wanderley, que tamb�m atua como avante, segue para o setor de frente ao lado de Marciano.

O respons�vel pelas arma��es ser� o volante Serginho, que tem facilidade para sair jogando. A �nica d�vida do treinador do Verd�o � com rela��o ao tamb�m volante Tony, que est� sentindo dores no joelho direito. Se n�o se recuperar a tempo, o cabe�a-de-�rea Roberto fica com o posto.

Tricolor e Icasa-CE fazem o jogo da volta
Time baiano precisa apenas de uma vit�ria simples para avan�ar na Copa do Brasil

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir