Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Danilinho tem chance de atuar no ataque
F�bio Santos ganha chance no meio. Borges treina no ataque com Adriano
Danilinho tem chance de atuar no ataque
Foto: http://globoesporte.globo.com

O t�cnico Muricy Ramalho fechou parte do treino desta ter�a-feira, no Morumbi, para o jogo do S�o Paulo contra o Audax Italiano (CHI) nesta quarta, pelo segundo jogo da Libertadores. Quando liberou a entrada da imprensa, o treinador comandou jogadas de bola parada, principalmente cruzamentos. E o prov�vel time titular foi conhecido. A novidade � a sa�da de Joilson.

Muricy usou como base a equipe que empatou por 1 a 1 com o Atletico Nacional, na �ltima quarta-feira, na Col�mbia. No entanto, ele fez uma altera��o: sacou Joilson, de origem da lateral direita, e improvisou Z� Luis na fun��o. Com a vaga que sobrou, colocou F�bio Santos no meio. Borges treinou ao lado de Adriano, com Alo�sio ficando como op��o. E �der Luis foi mantido na cria��o.

Z� Luis teve bom desempenho pela lateral direita no jogo contra o Paulista, pelo Estadual, quando foi o respons�vel pelos dois cruzamentos para os gols de Borges na partida. Richarlyson deve fazer a fun��o pela esquerda. O prov�vel time titular �: Rog�rio Ceni, Z� Luis, Andr� Dias, Miranda e Richarlyson; F�bio Santos, Hernanes, �der Luis e Jorge Wagner; Borges e Adriano

Muricy saca Joilson e improvisa Z� Luis
F�bio Santos ganha chance no meio. Borges treina no ataque com Adriano

Fonte: Carolina Elustondo
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir