Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Embalado, Leão encara o Imperatriz-MA
Equipe de Nelsinho Baptista precisa de uma vitória simples para passar à próxima fase
Embalado, Leão encara o Imperatriz-MA
Foto: http://globoesporte.globo.com

Com o moral elevado após o título do primeiro turno do Campeonato Pernambucano, o Sport agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 20h30m, na Ilha do Retiro, o Leão encara o Imperatriz-MA no jogo de volta da competição. Na primeira partida, empate em 2 a 2.

A equipe de Nelsinho Baptista agora precisa de uma vitória simples ou de um empate em 0 a 0 ou 1 a 1 para se classificar. Já o Cavalo de Aço, como é conhecido o clube maranhense, terá que vencer por uma vitória simples ou empates a partir de 3 a 3. Caso o placar do jogo de ida se repita, a decisão será nos pênaltis.

Para esta partida, Nelsinho não poderá contar com dois atletas: o lateral-esquerdo Dutra e o atacante Enílton, que estão machucados. No lugar de Dutra, o volante Fábio Gomes seria o substituto imediato, mas como nunca aprovou na posição, o lateral-direito Diogo está sendo testado e poderá entrar.

Como Enilton é reserva, Jéferson Madeira deverá ocupar sua vaga no banco de reservas. De resto, o time será o mesmo que vem atuando no Estadual.

- Ainda estou em dúvida em relação à lateral esquerda. Fábio Gomes seria minha opção, mas Diogo vem muito bem nos treinos e poderei fazer esta alteração. Só vou definir antes do jogo - afirma Nelsinho.

No Imperatriz, o treinador Sérgio Belfort resolveu escalar o mesmo time que enfrentou os pernambucanos na última rodada, com apenas uma modificação: o lateral-direito Clayff entrará na vaga de Gilmar, que está machucado. Os atletas do time colorado treinaram nos Aflitos nesta terça-feira e esperam surpreender o Sport na Ilha do Retiro.



Confira as escalações das equipes:

SPORT: Magrão, Luizinho Netto, Igor, Durval e Diogo; Daniel Paulista, Sandro Goiano, Luciano Henrique e Romerito; Carlinhos Bala e Leandro Machado. Técnico: Nelsinho Baptista.

IMPERATRIZ-MA: Rodrigo Ramos, Clayff, Adson, Júnior Baiano e Edson; Cristiano, Wellington, Fabinho Paulista e Romarinho; Lindoval e Rubsen. Técnico: Sérgio Belfort.


Embalado, Leão encara o Imperatriz-MA
Equipe de Nelsinho Baptista precisa de uma vitória simples para passar à próxima fase


Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir