Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Desfalcado, Coxa encara o Londrina
T�cnico Dorival J�nior n�o pode contar com quatro jogadores, mas confia em seu banco
Desfalcado, Coxa encara o Londrina
Foto: http://globoesporte.globo.com

Com quatro desfalques e classificado por antecipa��o para a pr�xima fase do Campeonato Paranaense, o Coritiba vai a Londrina enfrentar o time da casa no Est�dio do Caf�, nesta quarta-feira, �s 20h30m (hor�rio de Bras�lia), pela 14� rodada do Estadual. Com a vaga assegurada, o objetivo alviverde passa a ser terminar a primeira fase a vice-lideran�a, atr�s apenas do l�der invicto Atl�tico-PR. Enquanto o Coxa ocupa a segunda coloca��o, com 28 pontos, o Londrina, em nono, com 17, ainda luta para ficar entres oito primeiros, que passar�o de fase.

Sem poder contar com o zagueiro Nen�, o volante Veiga e o meia-armador Pedro Ken, suspensos pelo terceiro cart�o amarelo, e com Rubens Cardoso, entregue ao departamento m�dico, o t�cnico do Coritiba, Dorival J�nior, procurou n�o lamentar a situa��o. Para o treinador, a equipe tem um grupo forte e todos s�o capazes de jogar pelo Coxa.

- Numa competi��o longa como essa, � normal termos jogadores suspensos e � por isso que precisamos de um grupo forte. Acredito que podemos fazer um grande jogo, mesmo sem essas pe�as importantes. Estamos vindo de uma seq��ncia boa de vit�rias, mas jogar fora de casa � sempre complicado. Espero que possamos estar num dia feliz - diz o treinador.

Com as aus�ncias, Dorival promover� as entradas do zagueiro Nen�, do lateral-esquerdo Ricardinho, do volante Dirceu e do meia-armador Renatinho. O time alviverde ser� formado por �dson Bastos, Dick, Maur�cio, Nen� e Ricardinho; Dirceu, Leandro Donizete, Marlos e Renatinho; Keirrison e Henrique Dias.

No Londrina, al�m de contar a com a for�a da torcida, o t�cnico Jorge Saran dever� ter o retorno do volante Z� Elias, que se recupera de dores no joelho esquerdo e por isso n�o jogou contra o Paranava�, no �ltimo domingo. Com isso, a equipe do time da casa deve ser Marcos; Allan, Neto, Victor e Alex Braz; Z� Elias (C�sar Santos), Rafael Tavares, Jo�o Paulo e Nem; Diego Mineiro e Rafael Akai

Desfalcado, Coxa encara o Londrina
T�cnico Dorival J�nior n�o pode contar com quatro jogadores, mas confia em seu banco

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir