Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Em noite de autógrafo, Jaqueline Khury aposta em Rafinha.
Primeira eliminada da 8ª edição do Big Brother é capa de 'Playboy'.Jaqueline disse ainda que quer ser apresentadora de TV e trabalhar em rádio.
Em noite de autógrafo, Jaqueline Khury aposta em Rafinha.
Foto: Patrícia Araújo/G1

Primeira integrante da 8ª edição do Big Brother Brasil a ser eliminada, a ex-BB Jaqueline Khury, ficou na noite desta terça-feira (4) novamente diante de várias câmeras que tentavam flagrar todos os seus movimentos. Longe da "casa", desta vez eram as máquinas dos fãs que eram movimentadas para filmá-la e fotografá-la. O motivo do assédio foi a noite de autógrafos organizada pela "Playboy". Jaque é capa da edição que chega as bancas.



Em uma livraria em um shopping no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, a ex-BB, mesmo tendo ficado pouco tempo na casa, disse ter sua aposta para o ganhador. "Acho que vai ser o Rafinha ou a Natália. Mas acredito mais no Rafinha".

O shopping foi escolhido pela revista para a noite de autógrafos por ser um lugar que Jaque costumava freqüentar, fica no mesmo bairro onde ela mora até hoje. "Quando cheguei fiquei morrendo de vergonha, com medo de encontrar alguém conhecido", disse.

Usando um vestido preto curto, tomara que caia, com aplique de paetês no busto e sapato de verniz roxo e creme, Jaque era só sorrisos para cada uma das pessoas que pediam para que ela posasse para fotos e autografasse a revista em que ela aparece em um ensaio estilo sadomasoquista. Questionada pela reportagem sobre como tinha se sentido ao tirar fotos nua, ela respondeu tranqüila: "demais, gostei".

Jaque contou que agora vai se concentrar no trabalho. "Vou viajar pelas capitais (divulgando a revista). Fazer muito evento e desfile." E anunciou: "quero ser apresentadora e trabalhar em rádio."



Primeira eliminada
Apesar de ter sido a primeira eliminada do BBB8, Jaque diz que não guarda nenhum tipo de mágoa. "Fiquei surpresa em ter sido a primeira a sair. Esperava ficar mais. Mas acabou sendo bom porque a recepção aqui fora foi tão boa".

Para a eliminação no paredão desta terça, ela tem um nome. "Acho que vai ser a Ju porque todas as pesquisas de internet indicam isso. Mas acho que quem devia sair mesmo era a Gy poque ela não faz muita coisa dentro da casa. É muito quieta", disse.



Enquanto a BB não vem...


Antes da ex-BB chegar, os fãs que foram até a livraria para a noite de autógrafos aproveitavam o tempo de espera para ver as fotos da musa. O professor de português, Daniel Postali, de 22 anos, foi com o namorado, a irmã e um amigo pegar o autógrafo e tirar uma foto com Jaque. O grupo chegou ao local uma hora antes da chegada da ex-BB. "Eu sempre gostei de gente famosa, mulheres bonitas famosas. O estilo do ensaio foi bem safadinho, mas não deixou de ser sensual. Não está vulgar", disse Postali, que afirma ter em sua coleção de Playboys autografadas a assinatura de outras três BBs: Íris (BBB7), Carol (BBB7) e Mariana (BBB6).

Cerca de dez minutos depois do horário previsto para o início do evento, a ex-BB ainda não havia chegado. "Está atrasada, né?", comentava o estudante Cláudio Hélio Magalhães, de 28 anos, a outro fã que aguardava Jaque. "Veio só para vê-la?", perguntou a reportagem. "Sim. Para tirar uma foto com ela. É bonita..."

Em noite de autógrafo, Jaqueline Khury aposta em Rafinha.
Primeira eliminada da 8ª edição do Big Brother é capa de 'Playboy'.Jaqueline disse ainda que quer ser apresentadora de TV e trabalhar em rádio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir