Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Felipe admite que posição está ameaçada
Goleiro já fala em disputa sadia com o amigo Júlio César, titular nos dois últimos jogos
Felipe admite que posição está ameaçada
Foto: Agência

As duas grandes exibições de Júlio César nas partidas contra Ponte Preta e Palmeiras não incomodam o goleiro Felipe no Corinthians. Apesar de ver acirrada a briga pela vaga de titular, o camisa 1 garante que não teme perder a posição e ressalta a disputa sadia entre eles.

- Todo clube precisa ter dois bons goleiros e nenhum jogador é insubstituível. Goleiro é complicado ter oportunidade. É preciso aproveitar. O Júlio é um amigo e mostrou que tem condições de jogar" afirma.

Com uma contusão no ombro direito, Felipe não atuou nos dois últimos jogos, mas está praticamente recuperado e pode reaparecer contra o líder Guaratinguetá, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Hora de voltar e não abrir espaço para o companheiro.

- Ver ele jogando bem me deixa muito feliz. Isso vai me fazer treinar cada dia mais para não dar brecha. Quero mostrar ao treinador que estou muito melhor da lesão e que posso jogar novamente - ressalta.

Felipe admite que posição está ameaçada. Goleiro já fala em disputa sadia com o amigo Júlio César, titular nos dois últimos jogos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir