Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Diego: 'Bola tem que ser prato de comida'
Meia admite que Palmeiras jogou desinteressado contra o Rio Preto e o Rio Claro
Diego: 'Bola tem que ser prato de comida'
Foto: Ag�ncia

A vit�ria diante do Corinthians parece ter devolvido a paz ao time do Palmeiras, que havia deixado a vit�ria escapar nas rodadas anteriores contra alguns dos piores times deste Paulist�o. A explica��o para o mau desempenho, segundo o meia Diego Souza, � que o Verd�o entrou desmotivado nessas partidas, mas o astral mudou visivelmente quando o elenco enfrentou o rival no Morumbi.

- Contra o Corinthians, n�s entramos da maneira que dever�amos entrar sempre. Nas outras partidas, jogamos com desinteresse, diferente do que foi contra o Corinthians, que corremos atr�s da bola como se fosse um prato de comida. Tivemos mais tempo de passe de bola e transformamos isso em gol - explica o meia palmeirense.

O volante L�o Lima tamb�m ficou desapontado com a postura que o time do Palmeiras vinha adotando antes do cl�ssico.

- N�o se pode jogar desmotivado nunca. Tem que ser da mesma forma com os grandes e os times de m�dio porte. Cl�ssico � um jogo a parte, mas para ganhar o campeonato � necess�rio bater os times pequenos tamb�m - finaliza o jogador.

Diego: 'Bola tem que ser prato de comida'. Meia admite que Palmeiras jogou desinteressado contra o Rio Preto e o Rio Claro.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir