Categoria Policia  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Trânsito é intenso na manhã desta quarta-feira
Ponte Rio-Niterói tem lentidão em toda sua extensão
Trânsito é intenso na manhã desta quarta-feira

O trânsito nas principais vias do Rio é intenso na manhã desta quarta-feira (5). Motoristas encontram lentidão em toda a extensão da Ponte Rio-Niterói, mas sem retenção.

Por volta de 6h30, três carros bateram na pista sentido Centro da Linha Vermelha, na altura da entrada da Ilha do Governador, no subúrbio do Rio. Segundo a Coordenadoria de Vias Especiais, o acidente foi sem gravidade e ninguém ficou ferido. O trânsito ficou engarrafado, mas os veículos já foram retirados da pista. No sentido Centro, há retenções na altura da Rodovia Washigton Luis.

Na Avenida Brasil, segundo a CVE, no sentido Zona Oeste o trânsito é normal. Na direção contrária, sentido Centro, motoristas encontram lentidão na altura da Rodovia Washigton Luis, no viaduto da Ilha do Governador e na altura do Caju, na Zona Portuária do Rio.

Os túneis Santa Bárbara e Rebouças estão com trânsito intenso em ambos sentidos.

Na Zona Sul, um acidente envolvendo dois carros congestionou mais cedo a Avenida Delfim Moreira, no Leblon. Uma pessoa ficou levemente ferida. O trânsito já voltou ao normal.

Motoristas começam a encontrar dificuldade na Avenida Atlântica, em Copacabana. Já no Aterro e na Praia do Flamengo, o trânsito é tranqüilo.

Na Auto Estrada Lagoa-Barra, sentido Zona Sul, há lentidão para os motoristas. No sentido Barra, na Zona Oeste, o trânsito é intenso, mas sem retenções.

Trânsito é intenso na manhã desta quarta-feira. Ponte Rio-Niterói tem lentidão em toda sua extensão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir