Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Roth planeja time para o Brasileiro
Treinador do Gr�mio avisa que precisa de mais op��es no elenco
Roth planeja time para o Brasileiro
Foto: Ag�ncia

O treinador Celso Roth est� satisfeito com o grupo que tem no Gr�mio. Mas quando se fala em proje��es para a disputa do Campeonato Brasileiro, ele avisa que precisa de mais op��es.

- O Gr�mio j� teve um bom in�cio. Temos um grupo que est� se encaminhando muito. Mas, obviamente, o Gr�mio n�o pode parar. Como qualquer outro time "top de linha" n�o p�ra nunca - avisa o treinador.

Sobre a avalia��o que est� fazendo sobre o grupo, Celso Roth n�o quis entrar em detalhes, mas garante que internamente o assunto vem sendo analisado pela dire��o e pela comiss�o t�cnica.

- Temos sempre que ver coisas interessantes e descobrir onde est�o nossas defici�ncias, pois o Gr�mio possui um grupo que mudou bastante. Precisamos continuar procurando e melhorando. Mas isso � uma avalia��o interna. O importante � ter uma avali��o correta de onde temos problemas e onde podemos melhorar - avalia Celso Roth.

Em termos de refor�os, o Gr�mio j� tem acertada a contrata��o do zagueiro Rever, do Paulista. O jogador se apresentar� ap�s o Paulist�o. E a dire��o ainda procura um volante e mais um atacante. O artilheiro Otac�lio Neto, do Noroeste, foi tentado, mas o clube ga�cho n�o teve sucesso.

Roth planeja time para o Brasileiro. Treinador do Gr�mio avisa que precisa de mais op��es no elenco.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir