Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Puyol ataca a mídia após lesão de Messi
Capitão do Barcelona lembra que o técnico Rijkaard foi pressionado a escalar o argentino
Puyol ataca a mídia após lesão de Messi
Foto: Agência

O zagueiro Puyol, capitão do Barcelona, atacou a imprensa ao falar sobre a lesão de Messi. No sábado, quando o Barça perdeu por 4 a 2 para o Atlético de Madri, o técnico Rijkaard foi alvo de pesadas críticas da mídia catalã por deixar Messi no banco, poupado. Agora, o argentino deve ficar seis semanas parado.

- Os médicos falaram que havia risco de lesão (no jogo de sábado, contra o Atlético) e vocês (jornalistas) pressionaram para que Messi jogasse, dizendo que ele tem de jogar sempre. Agora, todos lamentamos a lesão. É muito fácil falar sobre o que já aconteceu, mas isso tem de servir de lição - disse Puyol, em entrevista coletiva logo após o jogo.

Nesta quarta, o capitão voltou a falar para esclarecer suas declarações.

- Que ninguém interprete minhas palavras no sentido que a comissão técnica se deixou influenciar pela imprensa. O que me chateia é perceber que parte dos meios de comunicação não acreditou na versão dada pelo clube de que Messi precisava de descanso, que estava sobrecarregado - acrescentou.

Puyol ataca a mídia após lesão de Messi. Capitão do Barcelona lembra que o técnico Rijkaard foi pressionado a escalar o argentino.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir