Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Cuca: 'Graças a Deus é hoje'.
Na expectativa pelo julgamento, técnico revela ansiedade por desfecho da situação
Cuca: 'Graças a Deus é hoje'.
Foto: Alexandre cassiano

Ansiedade é a palavra que resume o espírito de Cuca antes do julgamento desta quarta-feira. Denunciado pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva por invasão de campo, ofensas e desrespeito ao árbitro da final da Taça Guanabara, o técnico do Botafogo não esconde a vontade de sentar-se logo no banco dos réus, para que a angústia termine o mais cedo possível.

- Graças a Deus é hoje. Minha noite foi de preocupação. É uma situação inusitada, pois fui indiciado em três artigos e, ao mesmo tempo, estou com a consciência tranqüila. A expectativa é de que corra tudo bem e que a justiça seja feita - diz o técnico após o treino da manhã desta quarta, em General Severiano.

Horas antes do julgamento, que também terá a presença de seis jogadores alvinegros, Cuca preferiu não antecipar o que poderá ser dito aos auditores na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, a partir das 17h. Ele preferiu encarar tudo com bom humor.

- Não tem estratégia. Só sei que vamos sair de camburão às 16h30m para o julgamento - brinca.

Cuca, que inicialmente disse que levaria as filhas Maiara e Natasha para prestarem depoimento como testemunhas, afirma que mudou de idéia.

- Elas estavam dispostas a comparecer lá, mas é melhor ficarem estudando em casa.

Cuca: 'Graças a Deus é hoje'.
Na expectativa pelo julgamento, técnico revela ansiedade por desfecho da situação.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir