Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Namorada de Thiago Rodrigues sofre acidente de carro no Rio.
Cristiane Dias perdeu a dire��o e caiu num canal. Thiago pulou para salvar a apresentadora do 'Esporte Espetacular', que sofreu ferimento leve
Namorada de Thiago Rodrigues sofre acidente de carro no Rio.
Foto: Kadu Ferreira

Namorada do ator Thiago Rodrigues, a apresentadora do "Esporte Espetacular" Cristiane Dias sofreu um acidente na madrugada desta quarta-feira, 5. Segundo testemunhas, ela perdeu a dire��o do carro, que foi atingido por um �nibus e e caiu no canal da Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon, Zona Sul do Rio.



Segundo comunicado da CGCom, Thiago tinha acabado de descer do carro da namorada e viu toda a cena do acidente. Rapidamente, mergulhou no canal com um amigo para salvar Cristiane Dias. O casal voltava da pr�-estr�ia da pe�a "A Proposta", com Ricardo Tozzi. Depois do teatro, Cristiane foi ao Leblon deixar o namorado em casa.



O acidente aconteceu por volta da 1h30 e Cristiane foi levada por Thiago Rodrigues para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana. L�, ela levou dois pontos no rosto e foi liberada em seguida.



NOITE NO HOSPITAL
Thiago acompanhou a namorada durante o atendimento m�dico, e o casal, ao lado de alguns parentes, deixou o hospital por volta das 4h.



Ainda segundo a CGCom, Cristiane s� se lembra do momento do choque e disse que todo o resto quem contou foi o namorado. A apresentadora explicou que n�o est� acostumada com a dire��o hidr�ulica do carro novo, um Palio, e que perdeu o controle do volante por alguns segundos, quando fazia uma manobra. Neste momento, o carro foi atingido pelo �nibus e empurrado para o canal.



Cristiane estava com folga programada para o pr�ximo fim de semana. Liberada da apresenta��o do "Esporte Espetacular", ela vai aproveitar para descansar. Na semana que vem, a apresentadora volta ao trabalho normalmente.

Namorada de Thiago Rodrigues sofre acidente de carro no Rio.
Cristiane Dias perdeu a dire��o e caiu num canal. Thiago pulou para salvar a apresentadora do 'Esporte Espetacular', que sofreu ferimento leve.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir