Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Mano garante: 'Felipe é o titular do Timão'
Treinador elogia Júlio César, mas diz que precisa manter coerência para escalar a equipe
Mano garante: 'Felipe é o titular do Timão'
Foto: Nelson Coelho

O técnico Mano Menezes tratou de acabar com a polêmica envolvendo os goleiros do Corinthians. Nesta manhã de quarta-feira, o treinador confirmou que Felipe é o titular da posição e depende apenas do fim das dores no ombro direito para recuperar a posição contra o Guaratinguetá, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

- O Felipe é o titular da camisa 1 do Corinthians. Ele conquistou isso com muito trabalho, grandes atuações e só vai perder essa condições quando deixar de fazer. O Júlio mostrou um futebol de alto nível em duas partidas, mas o Felipe também e em um número maior de jogos - justifica o comandante.

A confirmação do retorno de Felipe deve vir no coletivo de quinta-feira, no Parque São Jorge. O jogador já fez alguns trabalhos na reapresentação do elenco, na terça-feira, e acredita que terá condições de ir a campo no final de semana.

- Essa semana vai dizer se ele já ultrapassou aquele momento de pequenas dores e desconfortos. Se puder fazer todos os movimentos, suportar a carga de treinamentos, ele tem grande chance de voltar contra o Guaratinguetá - acrescenta o treinador.

Mano Menezes, aliás, fez questão de encerrar os boatos de que Felipe teria discutido com membros da comissão técnica ao saber que não participaria do clássico contra o Palmeiras, domingo passado, no Morumbi.

- Não se tomam decisões nos vestiários. Já havia definido no hotel que ele não jogaria. Mas o treinador precisa administrar algumas situações para que elas não ganhem dimensões maiores. Sempre que puder cortar algum probleminha, vou fazer - completa.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir