Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Chuva não larga o Fla em Montevidéu.
Tempo feio na capital uruguaia prejudica estado do gramado do Parque Central
Chuva não larga o Fla em Montevidéu.
Foto: Alexandre cassiano

Se o Flamengo queria um ingrediente a mais de dificuldade para a partida desta quinta-feira, contra o Nacional, basta olhar para o céu e ter a certeza de que conseguiu. Desde que chegou a Montevidéu, na noite de terça-feira, a chuva não abandonou a equipe - exceto por alguns momentos do treino no campo do Defensor.

Os atletas passaram todo o dia trancados nos quartos do hotel revezando-se entre internet, cochilos intermináveis e partidas de baralho e videogame. Após o almoço, o paraguaio Gavilán não resistiu e desceu até o saguão para comer biscoitos e tomar um suco.

- Mas a motivação está lá em cima. Só de disputar uma Libertadores já empolga - garante Ibson.

Ainda nesta quarta-feira, o Rubro-Negro fará o reconhecimento do gramado do estádio Gran Parque, palco da partida contra o Nacional. Apesar do bom sistema de drenagem, o campo apresenta algumas poças, o que deve dificultar o toque de bola se a chuva permanecer até esta quinta.

Flamengo e Nacional às 18h (horário de Brasília). O jogo terá acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM a partir de 17h45m. O SporTV também transmite.

Chuva não larga o Fla em Montevidéu.
Tempo feio na capital uruguaia prejudica estado do gramado do Parque Central.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir