Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Leão goleia e assume o segundo lugar.
Depois de primeiro tempo complicado, Rubro-Negro deslancha no segundo e vence o Flu
Leão goleia e assume o segundo lugar.

O Vitória encontrou alguma dificuldade no primeiro tempo, mas goleou o Fluminense por 5 a 2, na noite desta quarta-feira, no Barradão, em jogo antecipado da 19ª rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Leão sobe para o segundo lugar na primeira fase, agora com 31 pontos, superando o Vitória da Conquista apenas no saldo de gols (17 contra nove). O Flu de Feira segue com 15, em décimo lugar, mas com seis pontos de distãncia da perigosa zona de rebaixamento.

O próximo compromisso rubro-negro é neste domingo, contra o Juazeiro, fora de casa. O Flu visita o Camaçari, no mesmo dia.

O jogo
O Vitória abriu o placar contando com uma falha do goleiro Alberto, do Flu de Feira. Aos 24 minutos, Michel praticamente chutou fraquinho, mas acertou o canto direito do camisa 1. Mas sete minutos depois, o time visitante empatou, com Zé Roberto cabeceando após cobrança de escanteio. No minuto final do primeiro tempo, Índio quase desempatou para o Leão, acertando a trave.

Na etapa final, o Leão começou pressionando e quase desempatou com Jackson, aos dez minutos. Mas o segundo gol saiu dos pés de Danilo Rios, aos 18, que avançou pela direita e tocou no canto esquerdo de Alberto. Aos 27, Índio aumentou o placar, chegando ao seu quarto gol no Campeonato Baiano. O Flu descontou aos 34, com um belo chute de fora da área de Giovani.

Mas, aos 41, Diego Silva recebeu bom passe de Marquinhos e bateu com precisão, marcando o quarto. E no último minuto, diante de um adversário desnorteado, Diego Silva retribuiu e tocou para Marquinhos fazer o dele, fechando a goleada rubro-negra.

Leão goleia e assume o segundo lugar.
Depois de primeiro tempo complicado, Rubro-Negro deslancha no segundo e vence o Flu.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir