Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 06-03-2008

Sinalização horizontal em dia!
Segundo o secretário Sansão - teremos a solução de antigos problemas de travessia de pedestres
Sinalização horizontal em dia!
Sinalização em Marataízes.(Foto: José Rubens Brumana)

A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito em parceria com a Ciretran de Marataízes e o Detran de Vitória estão reavivando as faixas de pedestre e quebra-molas da cidade.

O Senhor chefe do Ciretran de Marataízes - Sergio Elias, o Secretario de Trânsito de Marataízes" Luciano Sansão e sua equipe e o Detran de Vitória representado pela Sra. Edna Vitória estão sinalizando horizontalmente a Avenida Rubens Rangel e Simão Soares.

A Sra.Edna representante do Detran tem larga experiência em trânsito e tem nos ajudado muito na solução dos problemas no nosso trânsito, com intervenções na sinalização horizontal e posteriormente vertical.

Segundo o secretário Sansão "teremos a solução de antigos problemas de travessia de pedestres, com as soluções aqui apresentadas pela expert no assunto".

Temos acolhido sugestões da sociedade e estamos colocando em pratica, como exemplo a faixa de pedestre colocada em frente ao Banco do Brasil, entre dois quebra-molas já existentes, em atendimento aos clamores dos cidadãos.

Estaremos preparando um projeto completo para a cidade para conseguirmos intervenções bastante importantes para o trânsito de Marataízes e estas opções serão discutidas com a sociedade.

Fruto de uma parceria construída entre a Ciretran local e a secretaria de transito que promete avanços para um trânsito mais seguro aos nossos cidadãos e motoristas, contemplando ainda os portadores de deficiência, como é o caso, da faixa colocada no Banco do Brasil onde será construída uma rampa nas proporções adequadas para facilitar a acessibilidade de cadeirantes.

A equipe do Maratimba entende importante as intervenções e expande o debate para a importância de conscientização de nossos cidadãos para usufruírem das novas sinalizações de trânsito para a conquista de um trânsito em paz na nossa cidade.

Apoio: Felipe Campos Estevão de Freitas

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir