Categoria Politica  Noticia Atualizada em 06-03-2008

Entre Tapas e Beijos
O vereador Cléber explicou que foi acordada a divisão da presidência entre os dois
Entre Tapas e Beijos
Foto: Montagem Felipe Campos - Maratimba.com

O clima esquentou na primeira sessão na Câmara de Vereadores de Marataízes com direito a frase do tipo "Vossa Excelência não passa de uma Gratz de saia", proferida pelo vice-presidente do legislativo Cléber Júnior endereçado a Presidente da Casa de Lei vereadora Íris Deslandes.

Entre as acusações está o descumprimento de acordos acertado previamente, sonegação de informações, perseguições de funcionários e uso da máquina administrativa em proveito próprio.

O vereador já protocolou ao Ministério Público as acusações entre elas usar recursos do Legislativo para pagar consertos de um automóvel de sua propriedade.

O vereador Cléber explicou que foi acordada a divisão da presidência entre os dois. "Além de não cumprir perseguiu e demitiu meus funcionários e o titulo de "Gratz de saia", vem a calhar, pois estou preparando outras acusações", garantiu.

A presidente do Legislativo defendeu das acusações dizendo que não sonega informações e quanto à alternância do poder ambos perderia o mandato. Quando a demissão qualificou com quebra de confiança em relação à postura de alguns assessores. A vereadora-presidente disse que responderá a todas as acusações e que durante toda a sua vida pública zelou pela honestidade e transparência em seus atos.

Apoio: Felipe Campos Estevão de Freitas.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir