Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-03-2008

LeBron faz 50 pontos na vitória dos Cavs
Ala dá show e ainda dá dez assistências contra os Knicks
LeBron faz 50 pontos na vitória dos Cavs
Foto: NBA

Com uma atuação espetacular do ala LeBron James, o Cleveland Cavaliers derrotou fora de casa o New York Knicks, por 119 a 105, na rodada desta quarta-feira da NBA. LeBron marcou 50 pontos e ainda deu dez assistências e pegou oito rebotes.

Na noite deste sábado, o GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo entre o Utah Jazz e o Denver Nuggets a partir das 23h (de Brasília), com narração de Roby Porto e comentários de Rodrigo Alves.

O ala brasileiro Anderson Varejão jogou 35 minutos e só marcou oito pontos, pegou sete rebotes e deu uma assistência. Os Cavs, que venceram a terceira partida consecutiva, têm um aproveitamento de 57,4%, com 35 vitórias e 26 derrotas. O time de Varejão está em na Divisão central e em quarto lugar na Conferência Leste.

Nos Knicks, o melhor jogador foi o armador Jamal Crawford, que fez 25 pontos. O time nova-iorquino perdeu seu quarto jogo seguido e tem apenas 18 vitórias em 61 jogos na temporada regular, um aproveitamento de 29,5%. A equipe está em último lugar na Divisão Atlântico e em penúltimo na Conferência Leste.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir