Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2008

Mãe conta como foi acidente com Helen Ganzarolli.
Apresentadora de TV capotou Mitsubishi e ligou para a mãe para avisar.Ela tem hematoma nas costas e escoriações pelo corpo, mas está bem
Mãe conta como foi acidente com Helen Ganzarolli.
Foto:ÉdsaFoto: Reprodução do site da apresentadoraon Teófilo

Um cachorro parado no meio da pista fez a apresentadora Helen Ganzarolli capotar a picape Pajero na madrugada desta quinta-feira (6) na Rodovia Anhanguera. A afirmação é da mãe da apresentadora, Vera Ganzarolli.

A mãe da apresentadora do programa Fantasia, do SBT, contou que a filha está bem e queria voltar ao trabalho nesta quinta-feira, mas não aguentou levantar porque sente muitas dores pelo corpo.

"A dispensa médica dela é até sábado, mas ela quer ir. Se conseguir ela vai amanhã (sexta). Tudo vai depender da reação dela." O programa é transmitido ao vivo.

Segundo Vera, Helen contou que dirigia sozinha em direção à capital quando um cachorro "de porte grande" passou em frente ao carro.

"Ela não se assustou e ainda desviou dele. E me disse que falou sozinha: 'ai, sai cachorro'. Mas o cachorro, em vez de sair da frente, foi para o mesmo lado que o carro ia para tentar desviar. Aí ela perdeu o controle do carro", contou a mãe.

Vera, que mora no Ibirapuera, recebeu o aviso de que a filha sofrera o acidente e viveu momentos de desespero até chegar ao local. "Quando ela me ligou eu fiquei louca. Fui chorando o caminho todo", disse. Ela afirma que felizmente não havia congestionamento e seu filho dirigiu rapidamente até o local.

Vera conta que a Pajero 2005 blindada de Helen Ganzarolli teve perda total depois do acidente, mas o carro tinha seguro. "Ela já estava mesmo pensando em trocar", disse a mãe. De acordo com Vera, a apresentadora tem um hematoma nas costas e pequenas escoriações pelo corpo. "Ela tem um hematoma grande nas costas e uma escoriações fraquinhas no rosto, muito insignificantes mesmo. Também tem uns raladinhos, nas mãos e nas juntas", disse.

Helen passou a tarde desta quinta-feira descansando em casa. Questionada se a filha teria condições de apresentar o programa Fantasia, transmitido ao vivo, ela afirmou: "Ela queria ir trabalhar, mas viu que não aguenta. Tudo depende da recuperação dela própria", afirmou.

De acordo com a mãe de Helen, a apresentadora está acostumada a dirigir à noite e sozinha, inclusive em viagens para o litoral. Ela descarta a hipótese de que a filha estivesse cansada. "Ela não é de dormir à noite. Quase todos os dias, quando chega em casa, ela fica na internet até clarear", afirmou.

A avó paterna de Helen, Isaura Ganzarolli, de 71 anos, ouviu de parentes a versão de que o carro da neta capotou várias vezes depois que um animal passou em frente do veículo. "O carro dela é grandão, importado. Um cachorro passou na frente do carro e ela não conseguiu segurar. O carro capotou não sei quantas vezes", disse ela.

Mãe conta como foi acidente com Helen Ganzarolli.
Apresentadora de TV capotou Mitsubishi e ligou para a mãe para avisar.Ela tem hematoma nas costas e escoriações pelo corpo, mas está bem.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir