Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2008

Ex-BB Lea tem convite para participar de reality show pornô.
A ex-motogirl posou para a revista "Sexy Premium" em março do ano passado
Ex-BB Lea tem convite para participar de reality show pornô.
Foto:Divulgação

A ex-BB Lea recebeu nesta quinta-feira, 6, convite para estrelar um reality show pornô de celebridades.



"Fiquei balançada. A proposta é muito boa, mas tem muitas outras coisas envolvidas: meu namorado, minha família, minha reputação. Mas tenho a mente aberta em relação a isso. Daqui a pouco, fazer filme pornô vai ser como posar nua. Muita gente já fez e não atrapalhou a carreira. Vou pensar direitinho. Tenho uma semana", revela a ex-motogirl, que atualmente faz faculdade de Educação Física, para o EGO.


A paulista de 27 anos participou do BBB6 e posou nua em março de 2007 para a revista "Sexy Premium". Ela namora há mais de dois anos o policial Rocha e continua fazendo eventos pelo país. "Ele é muito ciumento. Até falei que só faria o programa com ele, mas ele nunca aceitaria", revela.



Se aceitar o projeto, que será veiculado na internet, Lea deverá conviver com outros famosos, homens e mulheres. Uma ex-paquita já foi convidada e estão na mira da produtora, por enquanto, a modelo Ângela Bismarchi e a musa do tapa-sexo, Viviane Castro.


O ex-participante da terceira versão da Casa dos Artistas do SBT, Marcelo Mathias, é um dos integrantes do casting da Sexxxy World e vai fazer alguns filmes pornôs.

Ex-BB Lea tem convite para participar de reality show pornô.
A ex-motogirl posou para a revista "Sexy Premium" em março do ano passado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir