Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2008

Carro pega fogo na Marginal Tietê e complica trânsito.
CET registrou 118 km de congestionamentos na cidade de São Paulo às 19h.Manhã foi de recordes na capital: 165 km às 9h.
Carro pega fogo na Marginal Tietê e complica trânsito.

Um carro estava em chamas na via expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, perto da Ponte da Freguesia do í", por volta das 19h desta quinta-feira (6). Duas das quatro pistas chegaram a ser interditadas e os bombeiros se encontravam no local nesse horário.

De acordo com a CET, não havia informação sobre a causa do incêndio. O Corpo de Bombeiros enviou equipes para o local e, por volta das 19h05, o fogo já havia sido controlado.

Congestionamento
Dos 118 km de São Paulo, 6,5 km estavam na Marginal Tietê, no sentido Castello Branco, desde a Ponte da Freguesia do í" até a Rua da Coroa. O Corredor Norte Sul" composto pelas avenidas 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães" era o ponto da capital paulista em que o tráfego estava mais lento. A CET registrou nesse horário 119 km de congestionamentos na cidade, o que representa 14,4% dos 820 km de vias monitoradas. A Zona Sul respondia por 34% desse total, com 40 km de filas.

A lentidão no Corredor Norte Sul estava tanto no sentido Aeroporto de Congonhas como no sentido Santana. O trecho com maior congestionamento na cidade estava entre o Viaduto João Julião da Costa Aguiar e a Praça da Bandeira, com 8,7 km de filas, no sentido Aeroporto. Já no sentido Santana os 7,9 km de filas estavam compreendidos entre os viadutos Jaceguaí e João Julião da Costa Aguiar.

Outro ponto em São Paulo que apresentava tráfego lento no horário era na Marginal Tietê. Na via expressa, entre as pontes da Vila Guilherme e Júlio de Mesquita Neto, as filas alcançavam 6,5 km no sentido Rodovia Ayrton Senna.

Manhã de recorde
A lentidão no turno da manhã na cidade de São Paulo bateu novo recorde às 9h desta quinta-feira com 165 quilômetros de filas, o que representa 20,1% dos 820 quilômetros de vias monitoradas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). De acordo com a CET, o problema foi causado por excesso de veículos e pequenos acidente ocorridos durante o início da manhã.

Carro pega fogo na Marginal Tietê e complica trânsito.
CET registrou 118 km de congestionamentos na cidade de São Paulo às 19h.Manhã foi de recordes na capital: 165 km às 9h.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir