Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2008

Justiça rejeita pedido de Leandro Amaral.
Desembargador do TRT indefere recurso do atacante, que segue ligado ao Vasco
Justiça rejeita pedido de Leandro Amaral.
Foto: Agência

O desembargador Danir Vrcibradic, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT), indeferiu na tarde desta quinta-feira o pedido de liminar apresentado pela defesa do jogador Leandro Amaral, que deseja poder voltar a atuar pelo Fluminense. Com a decisão, o atacante segue obrigado a cumprir seu contrato vigente com o Vasco, a menos que a multa rescisória de R$ 9,04 milhões seja paga pelo Tricolor ao clube de São Januário.

Desde quarta-feira da semana passada, dia 27 de fevereiro, Leandro Amaral não é mais jogador do Flu. O Vasco conseguiu anular na Justiça o contrato do atleta com o Tricolor. Na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), a modificação de contrato do atacante foi publicada na quinta, dia 28, assim como na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leandro Amaral conseguiu no dia 19 de dezembro de 2007 a anulação da renovação automática do seu contrato com o Vasco, com duração até 14 de dezembro deste ano. Graças à liminar, o atacante assinou o contrato com o Fluminense.

O advogado do jogador, Heraldo Panhoca, ainda não se pronuciou sobre o caso, mas a tendência é que a disputa na Justiça se prolonge por um bom tempo, pois o julgamento do mérito pode levar até um ano e meio.

Justiça rejeita pedido de Leandro Amaral.
Desembargador do TRT indefere recurso do atacante, que segue ligado ao Vasco.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir