Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2008

Mãe de Gyselle fugiu com filhos por causa do marido .
Josélia Soares relembra a fase difícil que passou e o orgulho que sente hoje da filha. "Só eu sei a coragem que ela teve", afirma
Mãe de Gyselle fugiu com filhos por causa do marido .
Foto:Blog

Num dos seus raros desabafos, dentro do confessionário do BBB, Gyselle disse a Pedro Bial que teve uma infância difícil. A revelação despertou a curiosidade dos fãs da sister, que evita falar de sua vida particular na casa. As dificuldades que interromperam suas brincadeiras de criança estão relacionadas ao alcoolismo do pai.

A mãe de Gyselle, a comerciante Josélia Soares de 41 anos, lembra que a família sofreu muito com a doença do marido. Por causa do alcoolismo, ele agredia a mulher e os filhos. A situação ficou tão insustentável que há 19 anos Josélia foi obrigada a fugir de casa, na cidade de Timon, no Maranhão, com as crianças ainda pequenas.

"Meu filho caçula tinha um mês de nascido. Sofremos muito. Ele avançava para cima da gente. Peguei os quatro e fugi para um bairro mais afastado da cidade para ele não descobrir. Nunca mais voltei para ele", lembra Josélia, que revela não guardar mágoa do ex-marido. "Ele virou evangélico. Mas não me interessa voltar atrás".

BOATOS SOBRE A FILHA ENTRISTECEM JOSÉLIA

Josélia casou quando tinha 14 anos e sempre se impressionou com o temperamento decidido de Gyselle. "Minha filha sempre me disse que eu teria muito orgulho dela. E tenho mesmo", avisa a matriarca.

A única coisa que a deixa triste são os boatos de que Gyselle teria sido garota de programa na Europa. Josélia já era dona do restaurante em Timon quando a filha avisou que iria morar fora. "Só eu sei a coragem que ela teve. Não falava nenhum idioma e foi para lá trabalhar em casa de família. Eu não quero mais saber o que os outros falam. Minha filha é uma menina honesta e trabalhadora", atesta.

Mãe de Gyselle fugiu com filhos por causa do marido .
Josélia Soares relembra a fase difícil que passou e o orgulho que sente hoje da filha. "Só eu sei a coragem que ela teve", afirma.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir