Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 07-03-2008

Gobbi: 'Nilton ainda não jogou aqui'
Direção quer renovar contrato do volante, mas agente diz ter ofertas do exterior
Gobbi: 'Nilton ainda não jogou aqui'
Foto: Marcos Ribolli

A renovação de contrato do volante Nilton promete se transformar na mais nova novela do Corinthians. Enquanto o empresário Wagner Ribeiro garante ter propostas do exterior pelo atleta, a diretoria do Timão promete não fazer loucuras para tentar mantê-lo no Parque São Jorge.

- Nós precisamos ter bom-senso. O Nilton ainda não jogou no Corinthians. Queremos que ele fique e temos certeza de que ele quer ficar também. Vamos sentar, conversar, mas pisando em um chão sólido, sem fantasias - afirma o vice-presidente de futebol Mário Gobbi Filho, í  "Rádio Record".

Nilton fez apenas sete jogos pela equipe no profissional, marcou dois gols, mas sofreu uma lesão no joelho direito durante o Brasileirão do ano passado. Com contrato até o dia 30 de junho, o jogador já treina no Parque São Jorge e pode ganhar condições de atuar no Paulistão daqui uma semana.

Diretoria e agente devem se reunir na próxima semana para discutir a prorrogação do ví­nculo. Apesar do interesse do Timão, Ribeiro diz ter ofertas do Getafe e do Osasuna, ambos da Espanha. O fato de não precisarem pagar pelos direitos federativos dele facilitaria o negócio.

- Ainda não fizemos proposta pelo jogador porque o procurador dele viajou e ficamos de conversar na semana que vem. Desconhecemos qualquer proposta de outra agremiação - completa Gobbi.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir