Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2008

Juliana do BBB diz ter sentido presença do espí­rito do pai.
Isso aconteceu durante a prova do anjo da semana passada. A ex-sister perdeu o pai quando tinha nove anos
Juliana do BBB diz ter sentido  presença do espí­rito do pai.
Foto: Marcos Serra Lima

Durante a prova do Anjo na quinta-feira, 28, quando ainda estava confinada, Juliana Góes garante ter sentido a presença do pai em espí­rito.

A ex-sister conta ao EGO que estava com os outros participantes aguardando na sala a hora da prova quando de repente seu braço arrepiou. O arrepio veio seguido de um calor e uma emoção muito fortes. Ela diz ter tido a certeza que era seu pai, Antonio Carlos, que morreu quando ela tinha nove anos.

"Senti uma emoção tão grande que precisei deixar a sala e fui para o quarto chorar. Segurei a foto da minha mãe e senti ali que era o meu pai me ajudando. Sempre o chamei de meu anjo da guarda", conta a santista.

Antonio Carlos era empresário e costumava acompanhar a filha durante seu treinamento na época que ela patinava no gelo. Ele faleceu ví­tima de um tumor no cérebro.

"Sou muito sensitiva, mas minha sensibilidade aumentou quando eu entrei na casa. Eu sentia que as coisas iam acontecer antes mesmo delas se anunciarem", lembra ela, que no dia ganhou a prova do Anjo. "Acho que foi meu pai quem me ajudou."

Juliana do BBB diz ter sentido presença do espí­rito do pai.
Isso aconteceu durante a prova do anjo da semana passada. A ex-sister perdeu o pai quando tinha nove anos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir