Opinião delas é decisiva na hora dos homens comprarem, segundo pesquisa
Foto: Jornal Hoje As celebrações do Dia Internacional da Mulher, comemorado neste sábado (8), comprovam: cada vez mais as mulheres conquistam espaço no mundo do trabalho. Com o setor automobilístico não foi diferente: além de trabalharem lado a lado com seus colegas do sexo oposto nas fábricas e montadoras, as mulheres também influenciam os homens na hora de comprar um carro novo.
Estudos realizados pela Fiat revelam que as mulheres são responsáveis por 42% das compras dos carros da montadora, e exercem influência em 80% da decisão de compra.
Pesquisa realizada pela Volkswagen encontrou resultados parecidos. Para a Volks, a mulher é responsável por 40% do volume de compra de veículos do mercado. Além disso, o público feminino também influencia a metade dos outros 30% dos carros comprados por homens, o que resulta num índice de 70% de participação direta e indireta.
Mulheres exercem influência em até 80% das vendas de carro. Opinião delas é decisiva na hora dos homens comprarem, segundo pesquisa.
Fonte:
|