Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Roger: ‘Vamos comer pelas beiradas’
Declarações do meia esquentam o clima para um possível Gre-Nal no Gauchão
Roger: ‘Vamos comer pelas beiradas’
Foto: http://globoesporte.globo.com

O meia Roger, do Gr�mio, encarregou-se ontem de esquentar uma poss��vel final contra o Inter. Para o jogador, o Tricolor precisar� correr por fora e beliscar para tentar chegar perto do n��vel dos rivais.

�" Pelo que escuto, o Inter � soberano aqui no Sul. O que se diz � que tem uma qualidade invej�vel, � um time imbat��vel. Da maneira que falam, o t��tulo j� � deles e n�s s� iremos atrapalhar. Ent�o, vamos tentar comer pelas beiradas �" afirma o meia, dizendo que l� manchetes de capa dos jornais, ouve emissoras de r�dio e assiste a programas de televis�o.

Apesar dos coment�rios, Roger define o Inter como uma equipe mais encorpada. Cita o entrosamento de quase dois anos do time treinado por Abel Braga. Segundo ele, o advers�rios estar� ainda mais forte no final de abril, quando o Gauch�o for decidido.

�" At� l�, Nilmar j� estar� bom. Ele �, disparado, o melhor centroavante do pa��s. Tem ainda Fernand�o, Iarley, Alex, Magr�o. Todos t�m muita qualidade. Se encaixarem, � dif��cil marcar �" admite.

Roger: ‘Vamos comer pelas beiradas’
Declara��es do meia esquentam o clima para um poss��vel Gre-Nal no Gauch�o

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir