Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Andre Luis ansioso para a estréia
Zagueiro espera finalmente ter uma chance de jogar no Botafogo neste domingo
Andre Luis ansioso para a estréia
Foto: http://globoesporte.globo.com

Ao que parece, Andre Luis fará sua estréia pelo Botafogo no próximo domingo, contra o Volta Redonda. A desconfiança é porque nas duas vezes anteriores em que foi anunciado como titular (contra Cabofriense e Madureira), o zagueiro reclamou de um torcicolo e acabou não jogando.

Contratado no iní­cio do ano como possí­vel titular, Andre Luis ficou no banco apenas na final da Taça Guanabara, sequer viajando para o Acre, onde o Botafogo enfrentou o Rio Branco, pela Copa do Brasil. Na ocasião, ele mostrou-se insatisfeito com a falta de oportunidade. Agora, só quer saber de aproveitar a provável chance.

- Não digo que fui injustiçado, mas todos tiveram oportunidades, menos eu. Não sei é era porque o time está bem. Venho evoluindo, e nesta semana estive bem em treinos muito puxados. Estou esperando uma chance, e acho que é agora.

Apesar da insatisfação, o zagueiro garante que não passou por sua cabeça a vontade de deixar o Botafogo e procurar um clube onde tivesse mais espaço.

- Em momento algum pensei em sair. Meu objetivo é somente trabalhar muito e aproveitar as oportunidades. Espero entrar no time e não sair mais. Não posso desanimar

Andre Luis ansioso para a estréia
Zagueiro espera finalmente ter uma chance de jogar no Botafogo neste domingo

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir