Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Ron Dennis teria apoio total da Mercedes
Montadora alemã nega ter pedido a saída do chefe de equipe da McLaren nesta temporada
Ron Dennis teria apoio total da Mercedes
Foto: http://globoesporte.globo.com

Norbert Haug, diretor de esportes a motor da Mercedes-Benz, s�cia da McLaren, disse que Ron Dennis, chefe da equipe, tem todo o apoio da f�brica. Nas �ltimas semanas, v�rias especula��es diziam que a montadora alem� teria pedido a cabe�a do dirigente ingl�s. Mas Haug elogiou o comando de Dennis na equipe.

"Qualquer informa��o negativa na imprensa � mera especula��o, originada fora de nossa empresa. Estamos ao lado de Ron e continuaremos a trabalhar com a mesma estrutura na equipe"

- Estou em meu 14� ano de trabalho com Ron Dennis e durante esse tempo, apenas uma equipe foi melhor do que n�s. Como chefe da equipe, ele � respons�vel por uma parcela imensa deste sucesso. Qualquer informa��o negativa na imprensa � mera especula��o, originada fora de nossa empresa. Estamos ao lado de Ron e continuaremos a trabalhar com a mesma estrutura na equipe - diz Haug, em entrevista ao jornal alem�o "Bild".

Haug admitiu que sempre existiram conversas para a Mercedes comprar uma parcela acion�ria maior na equipe. A McLaren foi envolvida por controv�rsia desde o esc�ndalo de espionagem do �ltimo ano, que causou a perda dos pontos no Mundial de Construtores e uma multa de US$ 100 mlh�es.

- Op��es para o desenvolvimento futuro da empresa sempre est�o em discuss�o. Mas � claro que n�o precisamos ter mais de 50% das a��es para garantir que seremos ouvidos nas decis�es. Espero que as not��cias negativas sobre a equipe parem ap�s a primeira corrida. Trabalhamos muito e nossos carros provaram ser r�pidos e confi�veis.

Ron Dennis teria apoio total da Mercedes
Montadora alem� nega ter pedido a sa��da do chefe de equipe da McLaren nesta temporada

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir