Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Mais um lí­der no caminho do Timão
Após bater a Ponte Preta, Corinthians mira reação diante do Guará, primeiro colocado
Mais um lí­der no caminho do Timão
Foto: http://globoesporte.globo.com

Depois de derrubar a Ponte Preta da primeira colocação do Campeonato Paulista, o Corinthians tenta agora vencer mais um lí­der. Neste domingo, í s 16h, no Morumbi, o Timão recebe o Guaratinguetá precisando vencer para continuar com chances de classificação í  segunda fase.

- A Ponte era lí­der, mas fomos lá e conseguimos a vitória. A gente precisa vencer mais uma vez. Respeitamos o adversário, mas vamos jogar em casa com o apoio da torcida e temos que conseguir a vitória - diz o zagueiro Chicão.

Com a derrota para o Palmeiras, o Corinthians deixou o G-4 e caiu para a sexta colocação, com 20 pontos. O Guará segura a ponta da classificação, com 27, e tem grandes chances de chegar í s semifinais pela primeira vez em sua história.

- Vamos tentar fazer nossa obrigação. Se o Guaratinguetá vai continuar na briga eu não sei, mas mostrou ter uma equipe de qualidade e que pode se classificar também - completa o defensor alvinegro.

Saiba mais

» Mano coloca Dentinho acima de Lulinha » Há 40 anos, Timão batia Pelé e tabu histórico » Mais times se classificam nesta quarta » CBF divulga tabela detalhada do Brasileirão » Timão mais próximo de ganhar estádio » Mano ensaia trocas e pode barrar Lulinha » Pela vaga, Timão projeta mais 14 pontos » Mano garante: 'Felipe é o titular do Timão' » 'Light', Felipe quer distância das polêmicas » Dona Nice pede mais dois gols a Dentinho

Versão para impressão Enviar por e-mail Celular

Globoesporte.com no seu celular.
Assine Agora!
Busca por

Mais um lí­der no caminho do Timão
Após bater a Ponte Preta, Corinthians mira reação diante do Guará, primeiro colocado

Fonte: Carlos Augusto Ferrari
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir