Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Cansaço dita escalação tricolor
Muricy Ramalho ainda não sabe com quem poderá contar para o jogo deste sábado
Cansaço dita escalação tricolor
Foto: http://globoesporte.globo.com

O São Paulo venceu o Audax Italiano (CHI) na última quarta-feira, pela Libertadores, e não conseguiu descansar. O time encara a Portuguesa neste sábado, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão. O técnico Muricy Ramalho não sabe ainda quem vai escalar para este clássico, justamente pelo desgaste que os jogadores têm sofrido pelos últimos jogos. Nos últimos dois dias, o grupo fez apenas um trabalho leve, sem treinos táticos.

- Nem sei quem pode jogar ainda, pois o time recupera, dorme e vai para o jogo de novo, os caras estão cansados. Não é simples, tem que ver quem se desgasta mais, perde peso e demora a se recuperar. Vamos conversar com a comissão para sentir até onde podemos ir com os jogadores - explica o treinador.

André Dias sentiu dores musculares e não treinou nesta sexta, mas deve jogar. Dagoberto é desfalque certo, pois ainda se recupera de entorse no tornozelo direito. Richarlyson, suspenso, também não joga. í‰der e í‰der Luis são ausências porque não estão inscritos no Paulistão.

Contra o Audax, o treinador chegou a colocar em campo quatro atacantes, e montou o esquema com apenas dois zagueiros, porque o time chileno veio fechado. Mas, contra a Lusa, isso não deve se repetir.

- Nem sei se tenho três zagueiros para escalar amanhã, tenho? (risos). Aquilo de quatro atacantes foi naquele jogo, que também teve uma expulsão, era outra situação - acrescenta Muricy, que tem í  disposição justamente três zagueiros: André Dias, Juninho e Miranda

Cansaço dita escalação tricolor
Muricy Ramalho ainda não sabe com quem poderá contar para o jogo deste sábado

Fonte: Carolina Elustondo
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir