Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

'Garçom' já ajudou Fernandão e Liédson
Ex-companheiros de Inter e Timão, respectivamente, aproveitaram passes de Jorge Wagner
'Garçom' já ajudou Fernandão e Liédson
Foto: Agência

Não é só Adriano que é beneficiado com os passes precisos do meia Jorge Wagner. Só nesta temporada, o camisa 7 do São Paulo também já deu duas assistências certeiras para o atacante Borges balançar a rede. Ainda no Tricolor, no ano passado, foram mais de dez assistências.

Além dos jogadores são-paulinos, Fernandão, do Internacional, e Liédson, atualmente no Sporting-POR, também já tiveram o privilégio de serem coroados com os passes de Jorge. O Colorado, por exemplo, acabou conquistando a Libertadores da América com o meia, em 2006.

- Tem sido muito bom. Mas é a minha função cobrar faltas laterais e escanteios. Estou muito feliz que estamos marcando gols neste tipo de lance. Tenho consciência que podemos decidir partidas em lances deste tipo. Então, tenho de deixar meus companheiros em condições para finalizar, no chão ou no alto - disse Jorge.

Em 2003, ano em que vestiu a camisa do Corinthians, Jorge Wagner teve como seu principal alvo na área adversária o atacante Liédson. Durante o tempo em que jogaram juntos

'Garçom' já ajudou Fernandão e Liédson. Ex-companheiros de Inter e Timão, respectivamente, aproveitaram passes de Jorge Wagner.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir