Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Definidas as oitavas em Foz do Iguau
No feminino, jogo entre Renata/Talita e Leila/Sandra Pires promete ser o mais equilibrado
Definidas as oitavas em Foz do Iguau
Foto: Agência

Sem surpresas, foram definidas as duplas que disputaro as oitavas-de-final da etapa de Foz do Iguau do Circuito Brasileiro de vlei de praia. A partida mais interessante promete ser entre as vice-lderes do ranking brasileiro, Renata e Talita, e as experientes Leila e Sandra Pires. Renata e Talita se classificaram aps um difcil vitria sobre a dupla formada por Luciana e Camillinha.

- Iniciamos a partida dispersas. Cometemos vrios erros bobos. Por outro lado, a Luciana e a Camillinha entraram sem obrigao de vitria, j que as favoritas ramos ns. Por isso, elas foraram muito o saque. Do fim do primeiro set em diante nos encontramos e apresentamos um bom desempenho " analisa Talita, atravs de comunicado enviado pela Confederao Brasileira de Vlei (CBV).

As outras partidas das oitavas sero: Maria Elisa/Val x Virna/ngela; Andrezza/Cris x Semrames/Isabel Grael; Ana Paula/Shelda x Izabel/Chell. J esto classificadas para as quartas: Juliana/Larissa, Maria Clara/Carolina, gatha/Shaylyn e Vivian/Brbara Seixas.

Mrcio e Fbio Luiz tambm seguem vivos no torneio

No masculino, as zebras tambm no tiveram vez. Os vice-campees do Circuito Mundial, Mrcio e Fbio Luiz, derrotaram Fbio Guerra e Oscar, com um duplo 18/15, e vo encarar Thiago e Jan nas oitavas-de-final.

- Perdemos uma partida na sexta-feira, onde cometemos muitos erros. Aps a derrota, conversamos e acertamos as coisas. importante que nos mantenhamos o tempo todo concentrados e atentos para evitar surpresas. Est fazendo muito calor, mas isso no problema. O ruim de iniciar o dia na repescagem o desgaste mental " diz Mrcio.

Alm do duelo entre Mrcio/Fbio Luiz e Thiago/Jan, outras trs partidas agitam as oitavas-de-final: Luizo/Benjamin x Toninho/Mauro Nogueira; Alison/Bernardo x lvaro/Vincius Lucas; Celso/Alex x Raphael/Arthur. J esto classificados para as quartas: Ricardo/Emanuel, Franco/Pedro Cunha, Pedro Solberg/Harley e Paulo Emlio/Moiss.

Definidas as oitavas em Foz do Iguau. No feminino, jogo entre Renata/Talita e Leila/Sandra Pires promete ser o mais equilibrado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir