Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Ramires diz que centenário motiva o Galo
Jogador do Cruzeiro sabe que partida de domingo será muito importante para os rivais
Ramires diz que centenário motiva o Galo
Foto: http://globoesporte.globo.com

Um dos principais jogadores do Cruzeiro na temporada sabe que encontrará muitas dificuldades no clássico do próximo domingo, í s 16h, contra o Atlético, no Mineirão. Ramires lembra que o momento da Raposa é melhor, mas diz que o centenário do Galo fará com que a equipe rival entre com motivação a mais para o confronto.

- Eles vão querer ganhar da gente de qualquer jeito. Todo mundo sabe que em clássicos não tem favoritos e estamos concentrados na partida. Será um jogo muito difí­cil â€" afirma ele por telefone de Belo Horizonte.

No único confronto dele contra o Atlético Mineiro, Ramires saiu vencedor. A partida foi pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, e a Raposa venceu por 4 a 2. O jogador fez o último gol do time aos 39m do segundo tempo. Ele diz que pretende repetir o feito no próximo domingo e marcar mais uma vez no clássico.

- Quem sabe não chego de surpresa e consigo marcar mais um golzinho pelo Cruzeiro? - diz.

Ramires tem 20 anos e é o artilheiro do Cruzeiro na Taça Libertadores, com cinco gols. Segundo ele, este é o melhor momento de sua carreira e espera ser lembrado pelo técnico Dunga para representar o Brasil na próxima Olimpí­ada.

- í‰ o momento mais importante da carreira e estou tentando tirar o máximo de proveito desta fase. No fim do ano passado prometi que me desdobraria este ano para mostrar que posso ficar no Cruzeiro. Graças a Deus isso está acontecendo e fico feliz â€" lembra ele, que tem contrato com a Raposa até janeiro de 2012.

Ramires diz que centenário motiva o Galo
Jogador do Cruzeiro sabe que partida de domingo será muito importante para os rivais

Fonte: Felippe Costa
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir