Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Orkut: alvinegros rejeitam Leandro Amaral
Torcedores do Botafogo não aprovam troca por Leandro Guerreiro ou Jorge Henrique
Orkut: alvinegros rejeitam Leandro Amaral
Foto: http://globoesporte.globo.com

Nesta semana, a diretoria do Botafogo voltou a falar em trazer Leandro Amaral como refor�o para o setor de ataque, e o Vasco at� j� cogitou uma troca por Jorge Henrique; Leandro Guerreiro tamb�m teria sido oferecido. No entanto, nas comunidades alvinegras no site de relacionamentos Orkut, a vontade de contar com o atacante parece ser exclusivamente dos mandat�rios do clube.



Entenda toda a hist�ria
A torcida at� criou uma campanha "Diga n�o ao Leandro Amaral" para demonstrar a sua insatisfa��o com essa poss��vel negocia��o. A troca por Jorge Henrique ou Leandro Guerreiro causa at� uma certa revolta entre alguns botafoguenses. Outros at� admitem que Leandro � melhor, mas os problemas que ele leva n�o os deixam muito empolgados.

Vote na enquete e diga se voc� quer Leandro Amaral no Botafogo
Outros mais gaiatos sugerem que o �nico jogador no elenco do Bota que pode ser trocado por Leandro � o zagueiro Renato Silva, um dos que n�o ca��ram muito nas gra�as da galera. No momento, o atacante, que chegou a se transferir para o Fluminense, est� vinculado ao clube de S�o Janu�rio porque a Justi�a entendeu que ele quebrou seu contrato com o Cruzmaltino.

Orkut: alvinegros rejeitam Leandro Amaral
Torcedores do Botafogo n�o aprovam troca por Leandro Guerreiro ou Jorge Henrique


Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir