Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Cuca obtém efeito suspensivo
Presidente do TJD acata pedido alvinegro, e treinador comandará equipe contra o Voltaço
Cuca obtém efeito suspensivo
Foto: http://globoesporte.globo.com

Assim que terminou o julgamento dos envolvidos na polêmica decisão da Taça Guanabara, Carlos Augusto Montenegro prometeu í  torcida do Botafogo que o treinador Cuca estaria em campo na partida contra o Volta Redonda, neste domingo, no Engenhão, mesmo com a punição de 30 dias imposta pelo TJD, e cumpriu com sua palavra. Nesta sexta-feira, o presidente do Tribunal, Sérgio Saraiva, acatou o pedido do departamento jurí­dico do clube e concedeu um efeito suspensivo.

O advogado do clube, Aní­bal Rouxinol, informou que tentará a absolvição de Cuca no pleno do TJD com as mesmas provas apresentadas no primeiro julgamento. O TJD ainda não marcou data, mas a previsão é que tudo deve se resolver nos próximos 15 dias.

- Entramos com o recurso no fim da tarde de quinta-feira, e hoje (sexta-feira) tivemos a resposta positiva do presidente do TJD, Dr. Sérgio Saraiva. Cuca poderá ficar no banco de reservas até o dia do novo julgamento, que ainda não tem data marcada â€" diz Rouxinol, que explica o que ainda pode acontecer. - Acontecerá um novo julgamento no pleno, mas aí­ o resultado será mantido ou o Cuca será absolvido. Não tem como a pena ser aumentada

Cuca obtém efeito suspensivo
Presidente do TJD acata pedido alvinegro, e treinador comandará equipe contra o Voltaço

Fonte: Cahê Mota
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir