Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Domingo tem dois duelos no interior
Mirassol x Guarani e Sertãozinho x São Caetano fecham a 13ª rodada do Paulistão
Domingo tem dois duelos no interior
Foto: http://globoesporte.globo.com

Dois duelos no interior fecham a 13� rodada do Campeonato Paulista neste domingo: Mirassol x Guarani e Sert�ozinho x S�o Caetano, ambos ��s 18h10m.

Desses quatro times, o mais bem colocado enfrenta justamente quem est� em pior situa��o: o Mirassol (17 pontos) recebe o Guarani (11, na vice-lanterna). No time da casa, o principal desfalque � o volante Sandro Silva, com uma contus�o no joelho. Os laterais Cl�udio e Caio est�o liberados pelo departamento m�dico. J� o Bugre, que n�o vence h� sete jogos e n�o faz gol h� tr�s, n�o contar� com o meia Marcinho, machucado. O atacante F�bio Pinto, o zagueiro Diego e o lateral Roque permanecem vetados.

As duas partidas t�m transmiss�o do Premiere Futebol Clube
Na outra partida, as duas equipes est�o praticamente juntas na tabela: o S�o Caetano, com 15 pontos, tem apenas um a mais que o Sert�ozinho. O Azul�o aproveitou a folga no meio de semana �" com a elimina��o do Maranh�o (MA) no STJD, a vaga na Copa do Brasil veio mesmo sem entrar em campo �" para se dedicar aos treinos de finaliza��o.

- Acho que falta um pouco de tranq��ilidade na hora de colocar a bola na rede. Mas a semana foi produtiva e a expectativa � boa contra o Sert�ozinho - diz o atacante Luan, do S�o Caetano

Domingo tem dois duelos no interior
Mirassol x Guarani e Sert�ozinho x S�o Caetano fecham a 13� rodada do Paulist�o


Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir