Categoria Música  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Cantor do Charlie Brown Jr. deixa avião depois de discussão
Chorão não quis desligar aparelho eletrônico e foi convidado a se retirar
Cantor do Charlie Brown Jr. deixa avião depois de discussão
Foto: Glauco Araújo/G1

O cantor Chorão, do grupo Charlie Brown Jr., foi convidado a se retirar de um avião da Gol com destino a Manaus por volta das 11h40 deste sábado (8), por se recusar a desligar um equipamento eletrônico durante o processo de decolagem, procedimento padrão das companhias aéreas. A reportagem do G1 está dentro do avião e testemunhou o ocorrido.

O comandante avisou aos passageiros que havia um aparelho eletrônico ligado e que não poderia seguir com os procedimentos de decolagem enquanto o equipamento não fosse desligado, por comprometer a segurança do vôo. O cantor não desligou o aparelho, discutiu com as aeromoças e foi até a cabine, onde ameaçou uma comissária.

O vôo 1640 estava programado para sair do Aeroporto de Cumbica í s 10h35, mas até as 12h45 não havia decolado. A aeronave teve que retornar í área de embarque e desembarque para a saí­da do cantor, de seu staff e da banda. Antes, ele havia se recusado a descer e discutiu com o comandante. Toda a bagagem e equipamento da banda terão que ser retirados do aparelho antes da decolagem.

O grupo faria uma apresentação neste sábado na Academia de Tênis em Manaus, no Amazonas, junto com o rapper MV Bill.

Segundo informações da delegacia da Polí­cia Federal em Cumbica, o cantor apareceu no local, reclamando bastante da empresa aérea. Os policiais o orientaram a entrar em contato com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ou com o Juizado Especial do aeroporto para registrar as reclamações.

A reportagem do G1 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Gol, mas não obteve resposta. E continua tentando falar com a assessoria do Charlie Brown Jr.

Cantor do Charlie Brown Jr. deixa avião depois de discussão. Chorão não quis desligar aparelho eletrônico e foi convidado a se retirar.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir