Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Mano tem duas dÚvidas: Felipe e Herrera
Treinador espera escalar o Timão após conversa com os jogadores nesta manhã de sábado
Mano tem duas dÚvidas: Felipe e Herrera
Foto: http://globoesporte.globo.com

Apesar das seis mudanças no treinamento desta sexta-feira, no Parque São Jorge, o técnico Mano Menezes não confirmou a escalação do Corinthians para enfrentar o lí­der Guaratinguetá, domingo, í s 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. As dúvidas estão no gol e no ataque.

Felipe está recuperado de dores no ombro direito e pode reaparecer no lugar de Júlio César, titular nas duas últimas rodadas. O treinador, porém, ainda pretende ter uma nova conversa com o camisa 1 no treinamento deste sábado, í s 9h, novamente no Parque São Jorge.

- Vou ter uma conversa com ele amanhã, mas as preliminares apontam que o Felipe vai voltar ao gol no domingo - diz o comandante alvinegro.

Mano Menezes também não escalou o companheiro de Dentinho no ataque. Herrera sente dores na coxa direita e pode dar lugar a Acosta, que está liberado depois de cumprir suspensão automática por três cartões amarelos.

- Não tenho a decisão final. Estou esperando o Herrera. Vamos analisar tudo amanhã. Se o Herrera estiver bom, vou escolher entre ele e o Acosta â€" despista.

No treinamento desta tarde de sexta-feira, o Corinthians foi a campo com a seguinte formação: Felipe, Carlos Alberto, Chicão, William e Carlão; Bóvio, Fabinho, Diogo Rincón e Heverton; Dentinho e Acosta.

Mano tem duas dúvidas: Felipe e Herrera
Treinador espera escalar o Timão após conversa com os jogadores nesta manhã de sábado


Fonte: Carlos Augusto Ferrari
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir