Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Figueira busca um lateral-esquerdo
Depois da saída de Ruy, clube ainda não conseguiu outro jogador para a posição
Figueira busca um lateral-esquerdo
Foto: http://globoesporte.globo.com

A terceira rodada do returno do Estadual vem chegando e o Figueirense continua sem um lateral-esquerdo de of��cio. Depois da sa��da de Ruy, que foi para o futebol b�lgaro, o t�cnico Gallo vem revezando jogadores na posi��o entre as quatro op��es de alas que o elenco disp�e.

O dirigente da Figueirense Participa��es, Rodrigo Prisco Para��so, admitiu a defici�ncia na posi��o, mas deixou claro que n�o h� pressa para novas contrata��es, j� que o grupo atual tem condi��es de come�ar as disputas do Brasileir�o.

- Ap�s o Catarinense � momento de avalia��o. A cada rodada, conversamos com a comiss�o t�cnica para ver quais as necessidades para o Brasileiro. A base est� formada, temos condi��o de iniciar com este grupo se for necess�rio. Existe essa defici�ncia no lado esquerdo, mas temos o Marquinhos, C�sar Prates, Anderson Lu��s e L�o que est�o sendo usados na posi��o �" diz Prisco Para��so.

Marquinhos � jogador do meio, improvisado na ala esquerda. C�sar Prates, Anderson Luiz e L�o Matos atuam pela direita. A id�ia � manter o plantel, mesmo no improviso, sem deixar de observar o mercado. Assim como no campo, fora dele o Figueirense n�o quer pressa. Pelo menos nas negocia��es.

�" A contrata��o vai depender do que tivermos de op��o no mercado. Temos jogadores que podem suprir a lateral esquerda. Se encontrarmos um bom nome, essa contrata��o pode ser feita ainda em mar�o. Mas isso depende muito mais do que tivermos no mercado, porque n�o queremos um jogador que esteja parado ou seja uma promessa. Queremos algu�m que j� venha ao clube preparado para assumir a fun��o

Figueira busca um lateral-esquerdo
Depois da sa��da de Ruy, clube ainda n�o conseguiu outro jogador para a posi��o


Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir