Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Jogadores pedem paz no clássico
Jadilson, Jonathan e Fábio lembram que o estádio é lugar para torcer, e não brigar
Jogadores pedem paz no clássico
Foto: Agência

í€ vespera do clássico que movimenta Belo Horizonte, os jogadores do Cruzeiro fazem um pedido especial: que as torcidas preguem a paz no Mineirão neste domingo, contra o Atlético-MG. Os atletas desejam ver muita festa nas arquibancadas e nenhuma briga.

- A torcida tem se conscientizar que o futebol dá muita alegria para muita gente. O torcedor que tiver com a cabeça de ir para o campo para brigar que fique em casa. A gente quer paz, sempre pregamos isso acima de tudo - destaca Jadilson, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Jonathan reforça o pedido e lembra que os problemas causados fora de campo podem prejudicar as duas equipes, com punições e interdições.

- O que tenho para falar é que vão ao estádio para torcer acima de tudo, esquecer as brigas, as rivalidades e levar para o lado esportivo. Com certeza quem sai perdendo são eles e também as equipes, que podem jogar com o portão fechado, sem o barulho da torcida e isso é bastante importante. E a torcida fica bastante feliz de estar ali para prestigiar a galera.

Fábio completa o apelo cruzeirense por um clássico só de alegrias, sem violência.

- Esperamos que não haja brigas, pois isso não leva a nada. Somente assim as pessoas, tanto da torcida, quanto as que estão dentro de campo, poderão fazer as melhores coisas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir