Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Abalado, Furacão encara o Iraty
Técnico Ney Franco não deve poupar os titulares para o jogo deste domingo
Abalado, Furacão encara o Iraty
Foto: http://globoesporte.globo.com

Com a frustração de ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians-AL em plena Arena da Baixada, na última quinta-feira, o Atlético-PR entra em campo para encarar o Iraty, neste domingo, í s 15h45m (horário de Brasí­lia), no Estádio Emí­lio Gomes, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.

E é justamente querendo apagar esse princí­pio de crise que o técnico Ney Franco deverá colocar em campo a força máxima, mesmo sendo o lí­der isolado da competição, e com a vaga garantida para o octogonal final. Só que o treinador não poderá utilizar Nei e Netinho, que receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirão suspensão automática.

- Temos que olhar o ano todo e todas as competições que temos pela frente. No Paranaense, estamos classificados, e ainda temos mais um jogo pela primeira fase. Depois disso serão definidos os adversários e assim vamos começar a analisar, planejar os jogos e a seqí¼ência da competição - diz o treinador.

Ney Franco conta com o apoio do atacante Marcelo Ramos neste momento complicado:

- Agora, temos que aceitar essas crí­ticas, pois no futebol é assim mesmo. Temos que ter cabeça para nos unirmos ainda mais. í‰ ruim, é chato sair da Copa do Brasil, mas tem que ter cabeça e conversar muito para não influenciar no Campeonato Paranaense - completa o atacante.

Já no Iraty, do técnico Lopes Júnior, o objetivo é conquistar um novo triunfo na competição para garantir a terceira colocação. Como está com 27 pontos, se empatar e o Toledo vencer, a equipe cairá para a quarta posição, o que deixaria a equipe no Grupo A na segunda fase, o mesmo do lí­der Furacão. Até o momento, a equipe tem um aproveitamento de 100% dos pontos atuando nos seus domí­nios

Abalado, Furacão encara o Iraty
Técnico Ney Franco não deve poupar os titulares para o jogo deste domingo

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir